Wednesday 11 April 2018

O que são opções de ações de incentivo


Opção de opção de incentivo - ISO.


O que é uma "Opção Incentiva de Estoque - ISO"


Uma opção de estoque de incentivo (ISO) é um tipo de opção de estoque de empregado com um benefício fiscal, quando você se exercita, de não ter que pagar o imposto de renda ordinário. Em vez disso, as opções são tributadas a uma taxa de ganhos de capital.


BREAKING 'Incentive Stock Option - ISO'


Embora os ISO tenham um tratamento fiscal mais favorável do que as opções de compra de ações não qualificadas (NSOs), eles também exigem que o detentor atenda mais por ter que manter o estoque por um período de tempo mais longo para receber o melhor tratamento tributário.


Além disso, vários requisitos devem ser cumpridos para se qualificar como um ISO.


Quais são as opções de ações de incentivo?


O QUE SIGNIFICA QUANDO UMA OPÇÃO VESTA?


Quando uma opção é cobrada, geralmente fica disponível para exercício, o que significa que você pode comprar ações no preço da concessão para a opção. No entanto, você não é obrigado a exercer suas opções assim que elas se entregam. Se você acredita que o preço do estoque aumentará ainda mais, você pode esperar até um momento mais vantajoso para se exercitar. Suas opções de compra de ações são adquiridas em um cronograma determinado pela sua empresa. Certifique-se de verificar o cronograma de aquisição de direitos em seu contrato de concessão ou no depósito de estoque para obter informações adicionais.


Morgan Stanley oferece várias maneiras de exercer suas opções de compra de ações:


Venda no mesmo dia / Exercício & amp; Vender tudo.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro, em vez de ações de ações. Você não é obrigado a fazer um pagamento inicial por exercer suas opções. Em vez disso, os custos da opção, os impostos e taxas aplicáveis ​​são pagos com o produto da venda. Você recebe o produto líquido em dinheiro. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado ou limite.


O objetivo deste exercício é adquirir ações sem pagar as ações fora do bolso. Com um exercício de venda para cobrir, você vende apenas ações suficientes para cobrir os custos da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Você recebe o saldo remanescente em ações de ações. Este exercício só pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício e espera.


Com um exercício e espera, você usa seus fundos pessoais para cobrir o custo da opção, as taxas e os impostos aplicáveis. Se você exercer 100 opções, por exemplo, você pagaria e receberia 100 ações do estoque da sua empresa.


Um Pedido de Mercado é uma ordem para vender as ações adquiridas de seu exercício de opção de compra de ações no preço de mercado atual. Morgan Stanley irá fazer o pedido imediatamente após receber seu pedido de exercício.


Um Pedido Limite é uma ordem para vender ações a um preço específico. Quando o preço da ação atinge o limite estabelecido, seu pedido é enviado para execução. Este tipo de pedido permanece em vigor um ano a partir da data de entrada, a menos que você cancele antes disso. Uma ordem limite expira no final de um ano ou no dia de validade da concessão, se a expiração ocorrer anteriormente.


Você pode exercer suas opções no StockPlan Connect, o site Morgan-Stanley para participantes do plano de ações. O StockPlan Connect permite rastrear e exercer suas opções de estoque e selecionar entre os métodos de distribuição do produto. Observe que, se você não exercer suas opções de compra de ações antes da data de validade, elas expirarão sem valor. Consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


Você pode exercer suas opções de estoque on-line usando o site do StockPlan Connect. Morgan Stanley oferece várias opções para a entrega de produtos.


Depósito em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um atual corretor de Morgan Stanley, depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação. Se você atualmente não possui uma conta de corretagem com Morgan Stanley, abriremos uma conta de propósito limitado para você. Os seus rendimentos estarão disponíveis para você três dias úteis após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).


Verifique por correio regular.


Se você escolher este método, o Morgan Stanley enviará seus gastos de vendas. Você deve receber o seu produto no prazo de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique a entrega durante a noite.


Morgan Stanley pode enviar seu produto através de entrega durante a noite, por uma taxa. Você receberá o produto da sua venda sob a forma de um cheque quatro dias após a data de sua negociação (para contabilizar um período de três dias - período que se aplica a todas as transações no mercado de ações).


Por uma taxa, Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco na data de liquidação. As transferências por fio são em dólares americanos.


Fio em moeda estrangeira.


Morgan Stanley pode transferir seu produto para seu banco em sua moeda local por uma taxa. Você deve receber os ganhos 4-5 dias úteis após a data de negociação.


Cheque em moeda estrangeira.


Por uma taxa, Morgan Stanley pode enviar-lhe um cheque em sua moeda local. Você receberá o produto 10-15 dias úteis após a data de negociação.


Opções de ações de incentivo são qualificadas de acordo com o Código Sec. 422 para receber tratamento tributário especial. Geralmente, nenhum imposto de renda é devido em concessão ou exercício. Em vez disso, o imposto sobre a diferença entre o preço da subvenção e o Valor justo de mercado (FMV) das ações na data de exercício é diferido até a venda do estoque. Nesse ponto, sua taxa de imposto varia de acordo com o tempo que você possui o estoque. Se você vender as ações após um ano do exercício e dois anos a partir da data de outorga, você receberá tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo. Se você vender ações no prazo de um ano de exercícios ou dois anos de concessão, seu ganho será tratado como renda ordinária. Você também pode estar sujeito ao imposto mínimo alternativo. Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu conselheiro fiscal.


Ligue para o Centro de Atendimento Morgan Stanley no 866-722-7310 (gratuito) ou pelo telefone 801-617-7435.


Morgan Stanley Smith Barney LLC ("Morgan Stanley"), suas afiliadas e Morgan Stanley Financial Advisors não fornecem assessoria fiscal ou legal. Os clientes devem consultar o seu conselheiro de imposto pessoal para assuntos relacionados a impostos e seu advogado para assuntos legais.


Links recomendados.


Morgan Stanley Global Service Centers.


VERIFIQUE O CONTEXTO DA FIRMA NO BROKERCHECK DE FINRA.


As informações neste site são de natureza geral. Não se destina a cobrir os termos específicos do (s) plano (s) de equidade da sua empresa. Consulte os documentos do plano de equidade da sua empresa se tiver alguma dúvida.


© 2018 Morgan Stanley Smith Barney LLC. Membro SIPC.


Opção de opção de incentivo (ISO)


O que é isso:


A opção de estoque de incentivo (ISO) é um tipo de opção de compra de ações concedida exclusivamente aos empregados. Confere um benefício de imposto de renda quando exercido.


Como funciona (Exemplo):


As Opções de Ações de Incentivo também são referidas como "opções de ações de incentivo" ou "opções de ações qualificadas".


O empregado recebe um benefício fiscal após o exercício de um ISO porque o indivíduo não precisa pagar imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações emitidas. Em vez disso - se as ações forem mantidas por 1 ano a partir da data de exercício e 2 anos a partir da data da concessão - o empregado paga impostos à taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo (que geralmente é menor do que o imposto de renda ordinário taxa).


Os ISOs geralmente têm um preço de exercício fixado em ou perto do preço de mercado da ação na data de emissão. Mas os ISOs não podem ser exercidos até vários anos no futuro e geralmente expiram dez anos após a emissão ou após a rescisão, o que ocorrer primeiro.


Suponhamos que as ações da empresa A atualmente negociam US $ 10. A Companhia A cria um incentivo para os seus funcionários aumentar a empresa e aumentar o preço da ação mediante a concessão de ISOs com um preço de exercício de $ 15 que pode ser exercido após dez anos. Se o preço das ações é de US $ 16 dez anos depois, cada empregado que recebeu ISOs faz um lucro de US $ 1 ao exercer a opção. Uma pessoa na faixa de imposto de renda marginal de 28% pagará impostos na taxa de ganhos de capital de longo prazo (15% até 2018).


Embora os ISO tenham um tratamento fiscal mais favorável do que as opções de ações não estatutárias (OSN), eles exigem que o detentor de ações segure-os por um período de tempo mais longo, a fim de receber um tratamento fiscal ótimo, aumentando o risco geral das opções.


Por que isso importa:


As opções de ações de incentivo tornaram-se uma forma popular de compensação de capital devido às suas vantagens fiscais. Não há renda a reportar quando a opção é exercida e, se você mantiver o estoque o suficiente, seu ganho em sua venda é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Existem argumentos a favor e contra o uso de opções de ações de incentivo. O principal argumento a seu favor é que eles alinham os interesses dos funcionários e da administração com os acionistas, dando-lhes um incentivo para crescer a empresa. Outros argumentam que as opções de incentivo incentivam o comportamento de risco dos gerentes, uma vez que os acionistas assumem todos os riscos negativos, enquanto que os gerentes, teoricamente, só possuem potencial para o lado oposto.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


Empresas e provedores de serviços para empresas freqüentemente enfrentam essa questão. O que é melhor: uma opção de compra de ações de incentivo (também conhecido como uma opção de compra de ações estatutária) (uma "ISO") ou uma opção de compra não qualificada (aka, opção de ações não estatutária) (uma "NQO")?


Quais são as diferenças entre ISOs e NQOs?


A tabela abaixo resume as principais diferenças:


Eu recomendo NQOs sobre ISOs pelas razões que eu resumi no artigo Eu deveria conceder ISOs ou NQOs?


Reiterar os meus argumentos a favor dos NQOs sobre ISOs brevemente:


Os ISO são mais complexos e difíceis de entender por uma variedade de razões, incluindo (a) os dois períodos de retenção, (b) a limitação anual, (c) a restrição de elegibilidade, (d) a regra do acionista superior a 10%, (e ) complexidades associadas a disposições desqualificantes, mas mais significativamente por causa das conseqüências de AMT no exercício quando há uma propagação. É mais fácil para as empresas simplesmente ter um tipo de prêmio para explicar aos seus prestadores de serviços - NQOs. A maioria dos empregados não cumpre os requisitos do período de retenção de ISOs em qualquer evento - porque eles esperam a exercer até que haja um evento de liquidez - de modo que o benefício primário dos ISOs - ganho de capital na venda do estoque - não seja obtido. Os NQOs são mais transparentes que os ISOs porque a retenção de impostos no exercício é mais facilmente calculada. O spread no exercício de NQOs é dedutível para o empregador.


Compartilhar isso:


Sobre Joe Wallin.


7 Respostas a "Opções de Ações de Incentivo versus Opções de Compra Não Qualificadas & quot;


Por Bo Sartain 16 de maio de 2018 - 7:03 am.


Joe, ótima análise. Eu gosto do gráfico. I & # 8217; vou ligar para esta publicação no nosso assistente de geração de estoque de opções como parte da ajuda. Obrigado!


Por Ji Eun (Jamie) Lee 17 de maio de 2018 - 4:22 am.


Oi Joe, obrigado por este gráfico informativo! Também irei link para esta publicação na próxima apresentação da classe Startup Stock Options. Obrigado!


Pelo Bill 17 de maio de 2018 - 12:04 pm.


Joe, ótimo resumo. Eu concordo em 3. É muito raro que alguém satisfaça os períodos de espera e, normalmente, se eles fizeram, é porque eles exerceram no início e teriam satisfeito o período de qualquer maneira.


Para as empresas de porte médio e maior que geram receita real, a dedução no item 5 é enorme. Eu tende a ver as empresas se afastarem dos ISOs, uma vez que têm receita suficiente para obter uma pessoa financeira que entende benefícios fiscais. Mesmo que a dedução acabe adicionando uma pilha de NOLs, é valioso para o empregador, especialmente quando o empregado é improvável que se beneficie do ISO.


Em qualquer estado que não o Washington AMT em 1, geralmente é um assassino também. Sem imposto de renda do estado, parece que a AMT atinge pelo menos um pouco menos aqui para funcionários de nível médio.


Por Peter Evanson 27 de junho de 2018 - 12:10 am.


Hey Joe, Really Nice summary e o gráfico que você forneceu muito útil para opções de estoque. Este é o perfeito, o que é necessário para ganhar dinheiro neste mercado comercial. Obrigado!


Por Josh 27 de janeiro de 2018 - 1:49 pm.


Oi Joe, site legal que você tem aqui, obrigado por compartilhar suas idéias. Dado o final do ano, a preparação de impostos eu estou lutando para descobrir o que eu preciso dar aos nossos funcionários aqui são os 3 exemplos de tipos de exercícios durante o ano:


1.) Exercício ISO normal, uma vez que as ações foram investidas e # 8211; Preparei o Formulário 3921.


2.) Exercício inicial de ISO & # 8211; Seção 83b eleita no momento do exercício (preço de exercício = FMV) & # 8211; eu também preciso preparar um 3921?


3.) Exercício inicial da NQO & # 8211; Seção 83b eleita no momento do exercício (preço de exercício = FMV) & # 8211; Qualquer outra coisa que eu precise arquivar (ou seja, 3921, etc.?)


Por Joe Wallin 27 de fevereiro de 2018 - 8:55 am.


Desculpe pelo atraso na resposta. Ficaria feliz em conversar com você no telefone sobre isso, se você quiser. 206 669 0997.


Por Lydia 19 de janeiro de 2018 - 4:02 am.


Obrigado pela explicação, mas vendo como tantos Start-ups estão empregando empregados ou contratados em fronteiras internacionais, eu realmente aprecio uma quebra para a forma como os NQSOs são tratados para cidadãos e não cidadãos não residentes. Em nossa empresa, os funcionários de uma empresa de consultoria possuem estoque na empresa americana que consultamos. Todos estamos coçando nossas cabeças sobre como isso afetará nossos impostos pessoais, pois alguns de nós são cidadãos dos EUA que vivem na Europa e alguns são cidadãos europeus que também moram na Europa.

No comments:

Post a Comment