Como usar o perfil do mercado para encontrar grandes negócios.
04/11/2018 12:00 pm EST.
O perfil do mercado tornou-se um tópico quente novamente. Muitos comerciantes estão procurando informações sobre como usar os perfis de condição de mercado para encontrar bons negócios. Nosso entrevistado aqui é comerciante há mais de 25 anos e se estabeleceu no perfil do mercado há muito tempo como o único método de negociação comprovadamente comprovado. Na verdade, ele acha que a maioria dos comerciantes do dia que usam outros métodos são completamente loucos. Falamos sobre como ele usa o perfil do mercado e por que tem tido tanto sucesso para ele.
Tim Bourquin: Olá a todos e seja bem vindo de volta. Obrigado, como sempre, por se juntar a mim para outra conversa com um comerciante hoje. Vamos falar com Tom Alexander. Ele tem uma tonelada de experiência em termos de negociação nos mercados muitos, muitos anos. Vamos conversar com ele sobre sua abordagem aos mercados e como ele refinou seu processo de negociação ao longo dos anos para chegar onde ele está hoje. Então, Tom, muito obrigado por me juntar no telefone hoje.
Tom Alexander: oi, é um prazer.
Tim Bourquin: como você se descreveria como comerciante? Que tipo de comerciante você é?
Tom Alexander: minha negociação evoluiu. Eu tenho negociado por 25 anos e todo esse tempo eu troquei na frente de uma tela, o que me faz um pouco único. Posso ter mais horas na frente de uma tela do que ninguém nos últimos 25 anos. Isso não é necessariamente uma coisa boa, mas é assim que é. Quando comecei a comercializar, você foi realmente incapacitado porque o mundo inteiro atravessou o chão, e certamente não é esse o caso agora. O chão é um pedaço muito mais pequeno de um enigma muito, muito maior do que o mundo comercial e que existe há algumas décadas. Eu sabia que voltaria nos anos 80 ou antes.
Tim Bourquin: Bem, isso é interessante porque eu só perguntei isso porque todo mundo ouve que os comerciantes do chão têm todas as vantagens, eles são os que realmente sabem o que está acontecendo, então mesmo naquela época você sentiu que estava chegando de uma desvantagem?
Tom Alexander: Sim. Você definitivamente estava chegando a isso de uma desvantagem antes do comércio eletrônico, mas não há dúvida sobre isso porque o fluxo de pedidos passou. Se você tivesse tamanho para fazê-lo, teve que ir ao chão e atravessou o chão antes dos mercados eletrônicos e especialmente nos EUA, você não tinha escolha, você tinha que passar pelo chão. Então eles viram o volume dominante passar pelo chão. Eles sabiam quem eram os jogadores e quem estava fazendo o que e quanto e onde antes que mais alguém soubesse. E quando eu comecei a operar, diga S & amp; P, por exemplo. Você teve sorte se você tivesse o que eles chamavam de acesso ao piso. E o acesso ao chão basicamente envolvido, você tinha o direito de pegar o telefone e ligar para um funcionário do telefone, e você teve que trocar cinco ou mais lugares da maior parte para ter acesso ao piso. Agora, entenda que este é também um momento em que o S & amp; P foi de US $ 500 por defeito.
Tim Bourquin: certo. Isto é antes do E-mini, obviamente.
Tom Alexander: Sim. Foi antes do E-mini, foi antes de dividir o grande contrato. Agora, o volume que atravessa o chão é quase quase anônimo e quase nunca é um comércio direcional. É quase sempre uma peça de outro comércio que está acontecendo, mas acho que a verdadeira vantagem passou de estar no chão para estar fora do chão e os comerciantes do piso mais é um mundo completamente diferente. Eles estão segurando as coisas por segundos; eles têm que ter uma vantagem. Eles podem comprar a oferta e vender a oferta durante todo o dia, o que em si é uma vantagem. Não podemos fazer isso do chão. Então, o comércio fora do chão é um animal completamente diferente do que negociar no chão. E eu tive que aprender a ajustar isso muito cedo. E como o comércio evoluiu, é realmente uma espécie de vingança do comerciante de tela neste momento, se você tiver essa experiência ao trocar na frente de uma tela por esse tempo, você está bem antes da curva agora, todo mundo saindo do chão lutando tentando descobrir como fazer a transição para uma metodologia baseada em tela.
PÁGINA PRÓXIMA: porque a maioria dos comerciantes falha.
Tim Bourquin: Então, você é um comerciante de curto prazo?
Tom Alexander: Bem, troco todos os intervalos de tempo. Eu negocio intraday, mas até mesmo minha negociação intradiária não é tão frenética quanto ao tamanho e ao comércio, tentando fazer alguns carrapatos. A maior parte do mundo das negociações, e acho que esta é a razão pela qual muitas pessoas não conseguem negociar, são comerciantes de um a um. Eles estão arriscando, e digamos, se você estiver negociando o S & amp; P E-mini, eles estão arriscando seis carrapatos para fazer quatro carrapatos. Bem, a matemática não funciona. E eles realmente estão negociando o preço; eles são comerciantes baseados em preços. Há pessoas que podem fazer isso? Sim. Mas eles estão longe e poucos entre e quanto mais curto o período de tempo que você troca, aquelas pessoas que são capazes de fazê-lo, estão sob a categoria de sábio. Eles têm essa habilidade única que realmente não pode ser aprendida, não pode ser ensinada, é só ter que estar lá.
Tim Bourquin: Então, como eles se colocam nessa posição, o que eles estão olhando para onde eles estão dizendo que estou arriscando seis para fazer quatro?
Tom Alexander: Bem, acho que muito disso é um vestígio da atitude do que o chão costumava ser, você tem todos esses caras. A indústria ainda está fortemente influenciada fora de Chicago no estilo antigo de comércio que sai do poço, e esses caras são comerciantes frenéticos. E muito disso, eles tiveram que sair do chão, e a única coisa que sabem fazer é o couro cabeludo. E então eles tentam encontrar todos esses jogos para o couro cabeludo, e na verdade não é. Quero dizer, é apenas um tipo de negociação completamente diferente e simplesmente não se presta bem no quadro geral para ter uma vantagem ao longo de um período de tempo, mesmo se você é um comerciante intradiário negociando na frente da tela, mas é um O vestígio de toda a atividade do chão realmente. Mesmo se você for um comerciante intradiário, troco da mesma maneira nos prazos de curto prazo que eu faço no prazo de longo prazo, que é uma parte única da metodologia que eu uso para trocar. Estou negociando condições de mercado. Eu não sou um comerciante baseado em preços. Estou negociando princípios de mercado de leilões. A maioria das pessoas entende isso sob o termo do perfil do mercado.
Tim Bourquin: Ouvi falar algumas pessoas falar nos últimos meses, talvez apenas um outro entrevistado, eu acho, tenha falado sobre isso e referi-lo como o leilão e é assim que eles pensam nisso.
Tom Alexander: A maioria das pessoas que dizem que estão negociando o perfil do mercado estão negociando um gráfico. O perfil do mercado é apenas um artefato. É um artefato de gráfico de um processo de mercado de leilões e, se você está apenas trocando o gráfico de perfil tentando transformar os pontos nesse gráfico de perfil em magia, isso também não funcionará. Você tem que entender como e por que esse gráfico parece da maneira que faz, e então você entra na necessidade de entender as construções mais profundas dos princípios do mercado de leilões e como o mercado se forma em torno desses princípios, e é assim que o desenvolvimento e a estrutura da mercado através da lente desses princípios do mercado de leilões. E se você entender isso, você pode ver o gráfico de barras e vê-lo, mas é completamente diferente, é uma mudança de paradigma em termos de visualização do mercado e análise do mercado e também comercialização do mercado. Mas é excepcionalmente robusto porque se aplica em todos os marcos de tempo. Eu posso usar exatamente o mesmo conceito em um gráfico de barras de cinco minutos do que eu posso em um gráfico de cinco dias ou um gráfico de cinco semanas ou um gráfico de cinco meses.
Tim Bourquin: E você ainda está negociando principalmente o S & amp; P esses dias?
PÁGINA PRÓXIMA: como funciona o perfil do mercado?
Tom Alexander: Troco o S & amp; P, mas também troco outros contratos, e isso é outra coisa. Se você pensa sobre isso, se você quiser se chamar de comerciante e quer ter um negócio comercial, é tolo tentar limitar-se a um mercado em um período de tempo, porque, às vezes, você se depara com a tendência em que as pessoas tentam bater a cavilha quadrada em um furo redondo. Às vezes, seu mercado favorito pode não ser particularmente negociável; pode não oferecer a melhor oportunidade. Então, faz muito mais sentido entender como os mercados funcionam, e se você tem algo que é válido, então ele deve funcionar em todos os mercados.
Tim Bourquin: Dê-nos uma idéia, então, como por exemplo nesta manhã, quando estamos gravando isso, é segunda-feira, as pessoas estarão ouvindo isso dentro de alguns dias e talvez uma semana ou duas a partir de agora, mas acho que ainda é instrutivo. Você se levanta esta manhã numa manhã de segunda-feira, como um comerciante de perfil de mercado se aproxima do dia?
Tom Alexander: Idealmente, o que você procura é que você está procurando um mercado que seja desequilibrado. Existem duas fases de desenvolvimento do mercado: o saldo, que para a maioria dos comerciantes é uma consolidação ou desequilíbrio, que para a maioria dos comerciantes é uma tendência. E o mercado é, para mantê-lo simples, basicamente em uma ou outra dessas duas fases de desenvolvimento. Agora, quando um mercado está em uma fase equilibrada de desenvolvimento, essa é a única fase, apenas a fase de mercado na qual você pode determinar de forma objetiva e consistente qual é o valor. E então, quando você pode determinar o valor que é como um corolário, você pode determinar o que não é.
Tim Bourquin: Então, o que parece no gráfico, eu acho?
Tom Alexander: Bem, parece uma curva de sino por falta de uma palavra melhor, ok? Você pegou as caudas e você pegou a parte gorda, no meio. Agora, visualize essa curva do sino girada em seu extremo onde você tem uma extrema alta e extrema baixa e então você tem a parte gorda do meio. E os extremos dessa forma, o extremo superior e o extremo inferior são preços injustos. E a parte gorda, o meio, o primeiro desvio padrão é a área de maior valor nesse período de tempo desse leilão em particular. E enquanto o mercado estiver em equilíbrio, o preço será atraído, o preço será regressivo de volta ao valor afastado desses extremos. E quando você pode identificar essa condição, isso ajuda você a identificar objetivamente a melhor recompensa para arriscar as oportunidades e diz-lhe onde você deve negociar e isso ajuda você a sentar-se lá e aguardar a oportunidade. A maioria dos comerciantes overtrade, egregerly overtrade, especialmente os comerciantes intraday, eles trocam demais. Todas as oportunidades não são iguais durante todo o dia.
Tim Bourquin: Você acha que as oportunidades só vêm algumas vezes por dia ou são abundantes, mas você está escolhendo as melhores?
Tom Alexander: Bem, eu diria que eles provavelmente estão no máximo três ou quatro boas oportunidades por dia. Minha definição de uma boa oportunidade é uma oportunidade razoável para pegar uma parcela substancial do intervalo do dia. Eu não sou um scalper e a maioria das pessoas que são scalpers, quero dizer, é apenas uma maneira incrivelmente difícil de consistentemente ganhar dinheiro, e é um conjunto de habilidades únicas que, em seguida, não se aplica para dizer passar e comercializar milho. Eu posso trocar milho da mesma maneira que troco os futuros S & amp; P. Eu posso trocar ouro da mesma maneira que troco os futuros S & amp; P. Eu posso trocar o euro da mesma forma que troco ouro.
Tim Bourquin: Você pode falar sobre um comércio recente que você teve que novamente, apenas nos dá uma boa base de instrução para o tipo de coisas que você procura?
PÁGINA PRÓXIMA: como Tom olha para os mercados.
Tom Alexander: Deixe-me pensar sobre isso. Deixe-me puxar alguns gráficos aqui e simplesmente passar por algumas telas. Bem, em termos de oportunidade, como agora, estou olhando para uma tabela de milho, e o milho está em uma área de equilíbrio há cerca de dois meses, e agora, agora, o milho está empoleirado em menor área de equilíbrio no extremo da área de balanço de grande porte. Agora, esse comércio ainda não foi desencadeado, mas o comércio fora desta área deve ser acentuado. Então, independentemente disso, você poderia virar uma moeda e ficar curto, ou você poderia virar uma moeda e ir muito tempo, e em ambos os casos você tem uma quantidade definida de risco, e seu potencial, o que é mais difícil de determinar, deve ser um múltiplo do risco assumido. Então, é isso que você está procurando, você está tentando encontrar essas oportunidades onde um mercado está na fase de desenvolvimento. Você teve um extremo e então você tem uma configuração nesse extremo que é basicamente um fractal do maior grau de tempo que a configuração realmente se aplica.
Tim Bourquin: Eu ia te perguntar por que o risco era definido, de qualquer lado?
Tom Alexander: Bem, o risco é definido, porque se você estiver usando uma área de saldo, em uma área de equilíbrio você tem um extremo superior definido e um extremo inferior definido. E se eu for curto por exemplo, eu sei que estou errado se o mercado demitir esse extremo superior. Se eu for longo, eu sei que estou errado se o mercado demitir esse extremo inferior. Mas o que é conhecido na linguagem do perfil do mercado como um comércio de iniciativa, que é onde você está indo com o breakout, o breakout, ao longo do tempo, será um múltiplo do risco assumido do risco que é necessário para aceitar esse comércio.
Tim Bourquin: Então, o perfil do mercado tem seu próprio conjunto de termos e definições para o mercado. O que fez você se instalar nessa como a forma como você queria negociar?
Tom Alexander: Bem, porque há 25 anos, eu era como qualquer outro comerciante, e eu estava olhando tudo sob o sol e toda a magia e toda a numerologia envolvida no mercado, e nenhum deles tinha realmente qualquer tipo de estatística rigor por trás disso. E eu fiquei familiarizado com o perfil do mercado, que é um criador de um comerciante do ex-chão chamado Peter Steidlmayer. Steidlmayer estava no chão há anos e ele visualiza o conceito de como o mercado se desenvolve e, basicamente, esse tipo de coisa em forma de sino quando ele estava no chão. E foi muito, muito popular no meio dos anos 80. Na verdade, ninguém conseguiu trocá-lo da maneira como Steidlmayer articulava o conceito. Mas ao longo dos anos, continuei pesquisando e estudando o perfil do mercado porque era muito, muito diferente da maioria dos seus preços baseados, todos os osciladores e Fib e Elliott wave e Gann, e toda a magia que todos parece gravitar. Longa história curta, há um cara chamado Don Jones. Seu site é cisco-futures. Don é realmente um cientista, ele é um físico e encontrei o trabalho de Don e ele fez uma pesquisa incrivelmente profunda que promoveu as idéias qualitativas de Steidlmayer e quantificou, melhorou a vantagem. E foi o que continuei a negociar e pesquisar até hoje, como Don. Don e eu nos tornamos amigos e é muito exclusivo, especialmente no domínio do varejo, que há algo com alguma aparência de rigor por trás disso, porque, para meu conhecimento, não há mais nada lá no domínio do varejo que tenha qualquer rigor por trás disso.
Tim Bourquin: Agora, você mencionou que você não havia trocado muito em dezembro. Isso é porque a volatilidade é menor e como isso afeta o perfil do mercado?
Tom Alexander: Bem, quando você está falando sobre o perfil do mercado, novamente, o perfil do mercado é apenas um gráfico. É um artefato de um processo de leilão e esse processo está em vigor, em todos os graus, em todos os momentos, de modo que estava em vigor em dezembro. Eu apenas demoro um intervalo em dezembro porque seu volume cai e há mais aleatoriedade no mercado naquele período de tempo do que em qualquer outro momento, o que não significa que não há bons movimentos, mas estou meio que pensado que eu tenho para entrar no escritório e negociar oito horas por dia todos os dias, 52 semanas fora do ano, é apenas um ótimo momento para decolar.
Tim Bourquin: E eu quero voltar para a parte em que você disse, você está procurando obter ou capturar a maioria do movimento do dia. Isso significa necessariamente que você está iniciando a maioria de seus negócios nas primeiras 30 minutos de hora?
Tom Alexander: Bem, os primeiros 30 a 60 minutos de negociação no S & amp; P ou nos futuros do índice de ações oferecem as oportunidades ideais. Agora, pegar o ideal não acontece, uma vez por semana talvez, mas quando você faz a sua semana em um dia. Meu comércio ideal está começando um comércio na primeira hora do dia, então deixe-o sentar-se durante todo o dia. Mas, para poder fazer isso, você precisa entender por que você acha que pode estar atingindo o alto ou o mínimo do dia e há bons motivos. Há razões estatisticamente sólidas para procurar esse comércio naquela primeira hora. Estamos falando em uma segunda-feira. Bem, realmente não houve um ótimo comércio naquela primeira hora do dia apenas por causa da natureza do mercado comercializado naquela primeira hora, então não estava lá hoje.
Tim Bourquin: Agora, quais são essas coisas mais? Você mencionou isso, estatisticamente, maneiras de ver se você está pegando essa parte superior ou inferior, você pode falar sobre isso?
Tom Alexander: Bem, estatisticamente, nos futuros do índice de ações, cerca de 65% do tempo, você conhece o alto ou o baixo do dia. A alta ou a baixa do dia é colocada nos primeiros 60 minutos de negociação. Então, se algo acontecer nos primeiros 60 minutos, e há outros pequenos factos estatísticos como esse, que você tenta se alinhar, e quando você alinha essas coisas e está usando as principais áreas de referência, eu chamo de As áreas que são formadas neste mercado de leilões são as principais áreas de referência. Quando você alinha uma situação em que o preço está atingindo uma área de referência chave, e digamos que acontece dentro dos primeiros 60 minutos de negociação, então você tem um ótimo comércio.
Tim Bourquin: Você também mencionou o comércio da iniciativa, é o seu favorito? Você gosta dessas fugas?
Tom Alexander: Não necessariamente, depende da situação. Um comércio de iniciativa é basicamente um comércio onde você está indo com a tendência esperando um breakout fora de uma área de saldo. É ainda viável assumir o que é conhecido como um comércio responsivo, o que seria o outro lado desse comércio. Você não acha que o breakout é real, então você desapareceu. Portanto, um comércio responsivo de linguagem de perfil de mercado é um desvanecimento, e um comércio de iniciativa é o comércio que você está levando, esperando uma fuga e uma tendência.
Tim Bourquin: Os gráficos para o perfil do mercado, está disponível nesta maioria na maioria das plataformas, ou isso é algo especial que você precisa usar?
Tom Alexander: Não, eles estão disponíveis na maioria das plataformas. Agora, você geralmente tem que pagar extra para ter acesso a um formato de gráfico de perfil de mercado, mas o perfil de mercado parece estar se tornando cada vez mais popular, então a maioria dos pacotes de software oferece um pacote de gráficos de perfil de mercado.
PRÓXIMA PÁGINA: Definir metas de negociação.
Tim Bourquin: Havia um livro ou algo que você leu no início que ajudou você a ter uma boa compreensão sobre isso, então talvez possamos recomendar?
Tom Alexander: Bem, eu li todos os livros de Steidlmayer. O melhor livro lá é o livro de Donald Jones, Value-Based Power Trading. É um tipo de título hokey, mas provavelmente é o livro mais rigoroso sobre o comércio lá fora.
Tim Bourquin: Vamos falar sobre seus objetivos comerciais ou como você está julgando o sucesso pessoalmente. Quando você está negociando para ganhar a vida, o que é para você que diz, "eu tive um bom ano. & Quot; E você teve um bom ano no ano passado e como você julgou isso?
Tom Alexander: Bem, sim, sim. Eu tive um bom ano no ano passado. Consistência. Se eu for consistente e eu sigo minhas regras, vou ter um bom ano. Eu tenho negociado por 25 anos, então todos os comerciantes têm reduções; Isso é inevitável. Você não pode evitar isso, é apenas uma certeza matemática. Mas você também sabe se você tem uma vantagem legítima que, enquanto essa vantagem estiver lá, você terá um retorno positivo sobre uma amostra estatisticamente equilibrada de trades. E a partir daí, é apenas a quantidade de alavancagem que você deseja usar. E a alavancagem é algo que tem que ser respeitado porque a alavancagem maior que você usa, quanto mais perto você corre o risco de arruinar, independentemente da quantidade de vantagem que você possui, você pode ter uma vantagem enorme, digamos, 65%, o que seria quase não seja inédito, francamente. Mesmo se você tiver uma vantagem enorme, se você superar isso, não é uma questão de se você vai explodir, é quando você vai explodir. Então eu sou muito, muito menos agressivo com o dimensionamento do que costumava ser, porque eu não preciso me expor a explodir.
Tim Bourquin: E você tem uma certa percentagem que você assiste em termos de quantos negócios são vencedores versus perdedores?
Tom Alexander: Não, eu realmente não. Minha porcentagem de vencedores tende a melhorar cada ano, mas na verdade não é e isso é algo mais que a maioria dos comerciantes cometeu o erro. Eles pensam que têm que estar bem 60% ou 70% do tempo, você não. Você nem precisa estar certo 50% do tempo e isso está se concentrando na coisa errada. O que você quer concentrar é o seu vencedor médio em relação ao seu perdedor médio. E enquanto quiser desenvolver um sistema comercial ou você tiver margem de erro onde você pode estar errado duas em três vezes e ainda ganhar dinheiro. E é por isso que toda essa negociação baseada em preços que os comerciantes intradiários fazem é tão matematicamente falha. A longo prazo, é quase insustentável tentar negociar, tentar arriscar quatro carrapatos para fazer quatro carrapatos ou pior ainda, arriscar seis carrapatos para fazer quatro carrapatos. Quero dizer, há esquemas lá fora, na Internet, onde pessoal está arriscando oito carrapatos para fazer quatro carrapatos. Quero dizer, isso é algo que está na Internet.
Tim Bourquin: Então, quando você diz razoável, mesmo que até certo ponto o perfil do mercado, quando você fala sobre o equilíbrio, também se baseia no preço?
Tom Alexander: Bem, na verdade não. É baseado em condições de mercado. Você está realmente julgando uma visão muito mais macro do mercado. Você está identificando uma condição de mercado e você permanece em um comércio até essa condição, até que seu comércio seja invalidado por algo acontecendo, em oposição ao preço. Por exemplo, a maioria dos comerciantes do dia dizem que "eu nunca arriscarei mais de duas alças, dois pontos no S & amp; P E-mini." Bem, isso é burro. Como você pode dizer aquilo? Você não pode impor uma restrição artificial a um mercado dinâmico. Quero dizer, a volatilidade encerra e diminui. Quero dizer, dois pontos em dezembro passado é uma situação completamente diferente do que dois pontos em dezembro antes disso. Então, você precisa aprender a julgar o mercado de uma visão diferente do que apenas a negociação baseada em preços.
PÁGINA PRÓXIMA: como você mata o sucesso?
Tim Bourquin: Isso leva em conta ou você vê as notícias como um fator de troca ou não de negociação.
Tom Alexander: Bem, estou ciente da notícia. Quero dizer, neste dia e idade, você deve estar ciente dos principais anúncios como reuniões do Fed e coisas assim, mas não sou alguém que conserta todos os anúncios todos os dias.
Tim Bourquin: E quanto a ações? O perfil de mercado funcionaria tão bem com as ações?
Tim Bourquin: E você preferiu o E-mini S & amp; P por quê?
Tim Bourquin: OK. Você disse três ou quatro oportunidades todos os dias, quantos negócios por semana você está tentando terminar e você está negociando no fim de semana?
Tom Alexander: Se eu tomar dez negócios em uma semana, isso é muito para mim. Eu não troco todos os dias. Você pode ser um comerciante intradía e não negociar todos os dias, e isso é algo mais, a maioria das pessoas não entende. A coisa mais importante que você pode fazer como comerciante, na maioria das vezes, o que você realmente deveria fazer como comerciante não é nada.
Tim Bourquin: Eu ouvi isso e isso significa que você não está necessariamente assistindo os mercados o dia todo e que está apenas sentado em suas mãos ou está se afastando.
Tom Alexander: Sim. Bem, às vezes não estou. Se eu fizer minha lição de casa e o mercado não é provável que esteja em posição no dia seguinte por uma oportunidade, então não presto atenção a esse mercado em particular. Estou cada vez mais interessado em procurar oportunidades em um portfólio de mercados em vez de ser consertado nos próximos três minutos e meio no S & amp; P E-mini.
Tim Bourquin: Provavelmente se adequa à sua personalidade, eu imagino.
Tom Alexander: Bem, se você olhar para isso como um negócio, isso não é um jogo. É um negócio muito sério, e apenas estou tentando encontrar oportunidades para ganhar dinheiro no meu negócio.
Tim Bourquin: E quando falamos de objetivos, não falamos sobre os dólares puros, quero dizer, você se define como meta em termos de dólares?
Tom Alexander: Não. Eu só tento ser um bom administrador de qualquer dinheiro que eu negocie nesse momento.
Tim Bourquin: Tudo bem. Deixe-me pressioná-lo apenas um pouco sobre isso, porque eu gosto de voltar um pouco e descobrir. Estamos neste negócio, você reconheceu que é um negócio e estamos no negócio para ganhar dinheiro, como você sabe se você está indo bem se você não está se julgando nesses dólares até certo ponto?
Tom Alexander: Bem, você sabe o que é um bom retorno. Para mim, um bom retorno é de 20% a 30% em seu dinheiro. Se você pode fazer 20% a 30% em seu dinheiro de forma consistente, você é uma estrela de proporções épicas.
Tim Bourquin: Está apenas batendo mais de 300, são esses caras, o mesmo, um tipo de analogia de baseball, eu acho.
Tom Alexander: Então, se você pode fazer 20% em seu ano de dinheiro e ano, você poderia escrever seu próprio bilhete fazendo qualquer coisa que você queira fazer. E são as pessoas que têm uma alavancagem que tentam levar uma conta de US $ 25.000 e dizer: "Bem, eu tenho que ganhar US $ 150.000 para tentar tomar uma conta de US $ 25.000 e ganhar US $ 150.000". eles estão explodindo.
Tim Bourquin: Essa foi a minha próxima pergunta, foi o quanto você deveria começar a fazer o perfil do mercado com sucesso.
Tom Alexander: Bem, novamente, tudo depende. Todo mundo tem um conjunto diferente de circunstâncias. Se você precisar de US $ 100.000 para viver, você pode voltar para os números. Na negociação, você precisa aprender a negociar antes de poder fazer o comércio de dinheiro. A maioria das pessoas entra no pensamento comercial ou diz, "OK". Eu tenho que ganhar dinheiro. & Quot; Bem, não funciona assim. E o que você tem a fazer primeiro é aprender como o comércio. Você não pode simplesmente deixar isso e dizer: "Bem, minhas necessidades são um dólar e um quarto por ano. Eu tenho que ganhar US $ 125.000. & Quot; Bem, não vai acontecer se você não sabe como negociar, você vai perder todo o seu dinheiro.
Tim Bourquin: Você pode fazer isso enquanto aprende? Você pode ganhar dinheiro enquanto aprende?
Tom Alexander: Eu acho que a maioria das pessoas deve ter uma expectativa de pisar água enquanto eles aprendem, isso seria um excelente resultado.
Tim Bourquin: E quanto ao comércio de papel, você fez isso antes de começar?
Tom Alexander: Eu não sou um grande fã do comércio de papel. Eu acho que as pessoas devem começar tão rápido quanto possível com a pele real do jogo, mas trocando tamanho muito, muito, muito pequeno.
Tim Bourquin: E isso seria o E-mini ou algum outro contrato em uma base menor?
Tom Alexander: Sim. E você poderia usar os ETFs de patrimônio, você pode usar os proxies para o S & amp; P E-mini, você pode trocar o Spyder ou uma fração do Spyder, ou você pode trocar o SSO, que é um 2-beta S & amp; P para o exterior, ou o FDS, que é o proxy 2-beta para a desvantagem ou frações desses. A maioria dos comerciantes mais novos tem sua própria perspectiva, eles entram no negócio esperando ganhar dinheiro fora da caixa e isso é absurdo. Quero dizer, ele aparece em face de qualquer outro negócio.
Tim Bourquin: certo. Ninguém espera fazer qualquer profissão normalmente sem ir à escola primeiro e aprender isso e aprender como funciona.
Tom Alexander: Mas, mesmo depois de ir para a escola, você geralmente serve um estágio ou um aprendizado antes de se tornar algo confiante, muito menos especialista em qualquer campo, seja lei ou medicina ou mecânico de carros.
Tim Bourquin: Tudo bem. Terminaremos com isso. Eu tenho que te perguntar sobre o clima, porque nós ouvimos isso sobre as notícias todos os dias e parece que você segue alguns dos ags um pouco. Como isso está jogando em sua negociação nos dias de hoje?
Tom Alexander: Não prestei atenção nisso. Estou apenas interessado em como o mercado reage às coisas. O mercado determina o valor, essa é uma das coisas únicas sobre isso, é completamente interna, é completamente objetivo e consistente na determinação do valor. Seu valor é determinado pelas ações do comprador e do próprio vendedor. O que eles estão fazendo e onde eles estão fazendo isso e quanto eles estão fazendo isso. E eu posso ver isso através deste processo de leilão.
Tim Bourquin: É tudo embutido. É incorporado ao gráfico do perfil do mercado.
Tom Alexander: Bem, é construído no processo do mercado de leilões, sim.
Tim Bourquin: Tom, muito obrigado por me juntar hoje e compartilhar algumas dessas informações sobre o perfil do mercado. É um assunto em que nos questionamos ultimamente, então eu aprecio você compartilhando seus pensamentos.
Tom Alexander: Tim, muito obrigado, agradeço, senhor.
Tom Alexander pode ser encontrado no AlexanderTrading. Ele também é contribuidor do TraderKingdom.
Artigos relacionados sobre TRADING.
Um indicador popular da largura do mercado, o oscilador McClellan é uma das ferramentas que o MoneyShow's To.
Enquanto os fundamentalistas mergulham em dados econômicos e financeiros para analisar o mercado, os técnicos emp.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.
Advice Trade, Inc.
O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.
No comments:
Post a Comment