Opção negociada em troca.
O que é uma "opção trocada em troca"
Uma opção negociada em bolsa é uma opção negociada em uma troca regulada onde os termos de cada opção são padronizados pela troca. O contrato é padronizado para que o ativo subjacente, quantidade, data de vencimento e preço de exercício sejam conhecidos com antecedência. As opções de balcão não são negociadas em bolsas e permitem a personalização dos termos do contrato de opção.
ABANDONANDO 'opção trocada em troca'
Os benefícios para opções negociadas em câmbio são a liquidez das opções, contratos padronizados, acesso rápido aos preços e o uso de câmaras de compensação por trocas. O uso de casas de compensação garante que o contrato de opção será cumprido, enquanto que com opções de balcão a capacidade de exercer o contrato depende da capacidade da outra parte de cumprir a obrigação.
O que trocam trocas de opções de ações
O Volatility Finder procura por ações e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou podem identificar opções subjugadas ou sobrevalorizadas em relação ao histórico de preços a longo prazo de uma segurança para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise e opções de opções gratuitas e premium, incluindo o Índice IV, uma Calculadora de Opções, um Scanner de Estratégia, um Spread Scanner, um Volatility Ranker e mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar os movimentos do mercado.
Calculadora de opções.
A Calculadora de Opções alimentada pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar os indivíduos a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de opções virtuais.
A ferramenta de comércio virtual é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento comercial e permite que você tente novas estratégias ou pedidos complexos antes de colocar seu dinheiro na linha.
PaperTRADE.
A ferramenta PaperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar, com recursos sofisticados, incluindo análise de risco e risco, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
thinkorswim trade w / ferramentas de negociação avançadas. Abra uma conta e obtenha até $ 600!
Novo preço da TradeStation. $ 5 / Comércio + $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Livre gratuitamente por 60 dias em thinkorswim da TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Anúncio de terceiros.
Cboe Links.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis no seu corretor ou na The Options Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de educação geral e informações e, portanto, não devem ser consideradas completas , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser encaminhados para detalhes adicionais e estão sujeitos a mudanças que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não-Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado aceitação desses Termos e Condições.
Respostas rápidas.
As opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma garantia, como ações, a um preço fixo dentro de um período de tempo específico. As opções de compra de ações são negociadas em várias bolsas, incluindo:
Antes de negociar opções, você deve educar-se sobre os vários tipos de opções, como as estratégias de opções básicas funcionam e os riscos envolvidos. Se você tiver uma pergunta sobre opções, entre em contato com o Conselho de Indústria de Opções no 1-888-OPTIONS (1-888-678-4667) ou visite sua página da Web de Introdução. No site da OIC, você também pode ler várias publicações, incluindo o folheto "Características e Riscos de Opções Padronizadas".
Como posso descobrir quais ações também comercializam como opções?
A negociação de opções tornou-se cada vez mais popular entre os investidores de varejo à medida que eles tomam consciência das muitas maneiras diferentes de que as opções podem ser usadas para gerar grandes lucros. O interessante sobre estratégias de opções é que os investidores podem usá-los em todos os tipos de condições de mercado; a questão principal torna-se qual títulos devem ser usados ao implementar uma determinada estratégia.
Como a pergunta sugere, muitos comerciantes de opções iniciantes descobrem rapidamente que nem todos os estoques possuem uma cadeia de opções associada a eles. Isso significa que não pode haver opções disponíveis para comprar ou vender em um determinado estoque, e deixa o investidor sem escolha, exceto para comprar ou vender ações no mercado se ele deseja obter exposição a uma determinada empresa. (Para saber mais sobre este assunto, consulte Quais os requisitos que uma empresa deve atender antes que os intercâmbios permitirão trocas de opções na empresa?)
A maneira mais fácil de descobrir quais ações possuem opções é visitar os sites das bolsas onde a maioria das opções de capital são negociadas. Essas bolsas são a Chicago Board Options Exchange (CBOE), a American Stock Exchange, a Boston Options Exchange e a NYSE Arca (anteriormente a Pacific Exchange). O site de cada um dos intercâmbios mencionados tem um diretório das opções que estão disponíveis para negociação naquela troca dada. Por exemplo, você pode clicar aqui para ir ao diretório de símbolos para as opções listadas no CBOE.
Um breve histórico de opções.
Há muitos comerciantes de boas opções que não conhecem os seguintes fatos históricos. Mas nós incluímos esta seção para aquelas almas curiosas com a unidade para aprender tudo o possível sobre qualquer assunto que eles escolham estudar.
Se você cair nessa categoria, saudamos você. Junte-se a nós na confiável Way-Back Machine e deixe-nos examinar a evolução do mercado de opções modernas.
Tiptoe Através do Mercado de Tulipas do 1600 s.
Hoje em dia, as opções são frequentemente utilizadas com sucesso como instrumento de especulação e risco de cobertura. Mas o mercado de opções não funcionou tão bem como hoje. Vamos começar nossa incursão na história das opções com uma olhada no debacle comumente conhecido como o & ldquo; Tulip Bulb Mania & rdquo; da Holanda do século XVII.
No início dos anos 1600, as tulipas eram extremamente populares como símbolo de status entre a aristocracia holandesa. E à medida que sua popularidade começou a derrubar as fronteiras da Holanda para um mercado mundial, os preços aumentaram drasticamente.
Para proteger o risco em caso de colheita ruim, os atacadistas de tulipas começaram a comprar opções de compra, e os produtores de tulipas começaram a proteger lucros com opções de venda. No início, a troca de opções na Holanda parecia uma atividade econômica perfeitamente razoável. Mas à medida que o preço das lâmpadas de tulipa continuava aumentando, o valor dos contratos de opções existentes aumentou drasticamente. Assim, um mercado secundário para esses contratos de opções surgiu entre o público em geral. Na verdade, não era inédito que as famílias usassem toda a fortuna para especular sobre o mercado de lâmpadas de tulipas.
Infelizmente, quando a economia holandesa entrou em recessão em 1638, a explosão da bolha e o preço das tulipas caíram. Muitos dos especuladores que venderam opções de venda não podiam ou não queriam cumprir suas obrigações. Para piorar as coisas, o mercado de opções na Holanda do século 17 foi inteiramente desregulado. Então, apesar dos esforços do governo holandês para forçar os especuladores a cumprir seus contratos de opção, você pode obter sangue de uma pedra. (Ou uma lâmpada de tulipas secas e murchas, para esse assunto.)
Então, milhares de noruegueses noruegueses perderam mais do que suas camisas com colarinho. Eles também perderam as calças da anca, os chapéus flexíveis, as mansões do lado do canal, os moinhos de vento e os rebanhos incontáveis de animais de fazenda no processo. E as opções conseguiram adquirir uma reputação ruim que duraria quase três séculos.
O mercado de opções de nascimento dos EUA.
Em 1791, a Bolsa de Valores de Nova York abriu. E não demorou muito antes de um mercado de opções de compra de ações começar a surgir entre investidores experientes.
No entanto, naqueles dias, um mercado centralizado para opções não existe. As opções foram trocadas & ldquo; over the counter, & rdquo; facilitada por corretores que tentaram combinar vendedores de opções com compradores de opção. Cada preço de exercício do estoque subjacente, data de vencimento e custo tiveram que ser negociados individualmente.
No final dos anos 1800, os corretores começaram a colocar propagandas em revistas financeiras por parte de potenciais compradores e vendedores de opções, na esperança de atrair outra parte interessada. Assim, as propagandas foram a semente que eventualmente germinou na página de citação de opções em revistas financeiras. Mas naquela época era um processo bastante complicado para organizar um contrato de opção: coloque um anúncio no jornal e aguarde o telefone tocar.
Eventualmente, a formação da Associação de Corretores e Dealers da Put e Call, Inc. ajudou a estabelecer redes que pudessem combinar compradores e vendedores de opções de forma mais eficiente. Mas outros problemas surgiram devido à falta de preços padronizados no mercado de opções. Os termos de cada contrato de opção ainda tinham que ser determinados entre o comprador e o vendedor.
Por exemplo, no ano de 1895, você pode ter visto um anúncio para o Revendedor de Correio da Call Call em uma revista financeira. Você poderia então chamar Bob no seu telefone antigo e dizer: "Eu sou otimista na Acme Buggy Whips, Inc., e eu quero comprar uma opção de compra. & Rdquo;
Bob verificaria o preço atual do Acme Buggy Whips stock & mdash; diga 21 3/8 & mdash; e isso geralmente se tornaria seu preço de exercício. (Atrás naqueles dias, a maioria das opções inicialmente seria negociada no dinheiro.) Então, você precisaria concordar mutuamente na data de validade, talvez três semanas a partir do dia em que você fez o telefonema. Você poderia então oferecer a Bob um dólar pela opção, e Bob diria: "Lamentamos, amigo, mas eu quero dois dólares". & Rdquo;
Depois de um pouco de regatear, você pode chegar em 1 5/8 como o custo da opção. Bob então tentaria combiná-lo com um vendedor para o contrato de opção, ou se ele achava que era bastante favorável ele poderia levar o outro lado do comércio ele mesmo. Nesse ponto, você deve assinar o contrato para torná-lo válido.
No entanto, surgiu um grande problema, porque não havia liquidez no mercado de opções. Uma vez que você possuía a opção, você precisaria esperar para ver o que aconteceu no vencimento, peça a Bob para comprar a opção de volta de você, ou coloque um novo anúncio em um jornal financeiro para revendê-lo.
Além disso, como na Holanda do século 17, ainda existia um certo risco de que os vendedores de contratos de opções não atendessem suas obrigações. Se você conseguiu estabelecer uma posição de opção lucrativa e a contraparte não teve os meios para cumprir os termos de um contrato que você exerceu, você estava sem sorte. Ainda não havia nenhuma maneira fácil de forçar a contraparte a pagar.
O surgimento do mercado de opções cotadas.
Após o acidente de ações de 1929, o Congresso decidiu intervir no mercado financeiro. Eles criaram a Securities and Exchange Commission (SEC), que se tornou a autoridade reguladora nos termos do Securities and Exchange Act de 1934.
Em 1935, logo após a SEC começar a regulamentar o mercado de opções de balcão, concedeu à Chicago Board of Trade (CBOT) uma licença para se registrar como uma bolsa de valores nacional. A licença foi escrita sem caducidade, o que acabou por ser muito bom, porque levou o CBOT mais de três décadas para agir sobre isso.
Em 1968, o baixo volume no mercado de futuros de commodities obrigou a CBOT a procurar outras formas de expandir seus negócios. Foi decidido criar uma troca aberta de opções de compra de ações, modelado após o método de negociação de futuros. Assim, o Chicago Board Options Exchange (CBOE) foi criado como uma entidade spin-off do CBOT.
Em oposição ao mercado de opções de balcão, que não tinha termos definidos para seus contratos, esta nova troca configurou regras para padronizar o tamanho do contrato, o preço de exercício e as datas de vencimento. Eles também estabeleceram clareamento centralizado.
Contribuindo ainda mais para a viabilidade de uma troca de opções listadas, em 1973, Fischer Black e Myron Scholes publicaram um artigo intitulado "The Pricing of Options and Corporate Liabilities & rdquo; no Journal of Political Economy da Universidade de Chicago. A fórmula de Black-Scholes baseou-se em uma equação da física termodinâmica e poderia ser usada para obter um preço teórico para instrumentos financeiros com uma data de validade conhecida.
Foi imediatamente adotado no mercado como o padrão para avaliar as relações de preços das opções e sua publicação teve uma tremenda importância para a evolução do mercado de opções modernas. Na verdade, Black e Scholes foram mais tarde premiados com um Prêmio Nobel de Economia por sua contribuição ao preço de opções (e espero que bebesse muito aquavit para celebrar durante a viagem à Suécia para pegar seu prêmio).
Algumas empresas começam em um porão. O CBOE Começou no Salão do Fumante & rsquo; s.
Em 1973, também ocorreu o nascimento da Corporação de compensação de opções (OCC), que foi criada para garantir que as obrigações associadas aos contratos de opções sejam cumpridas de forma oportuna e confiável. E assim foi que no dia 26 de abril daquele ano, o sino de abertura soou no Chicago Board Options Exchange (CBOE).
Embora hoje seja uma organização grande e de prestígio, o CBOE teve origens bastante humildes. Acredite ou não, a troca original foi localizada no salão do ex-fumante do Chicago Board of Trade Building. (Os comerciantes costumavam fumar muito nos velhos tempos, então, pelo menos, era um salão bastante grande para o fumante.)
Muitos questionaram a sabedoria de abrir uma nova bolsa de valores em meio a um dos piores mercados ursos registrados. Ainda outros duvidaram da capacidade de & ldquo; comerciantes de grãos em Chicago & rdquo; para comercializar um instrumento financeiro que geralmente foi considerado muito complicado para o público em geral compreender. Muito ruim, o Playbook de Opções didn & rsquo; t existe naquela época, ou o último não teria sido muito preocupante.
No dia da abertura, o CBOE permitiu apenas negociar opções de compra em uma escassez de 16 ações subjacentes. No entanto, um contrato respeitável ao 911 mudou de mão e, até o final do mês, o volume diário médio da CBOE excedeu o do mercado de opções de venda livre.
Em junho de 1974, o volume diário médio do CBOE atingiu mais de 20 mil contratos. E o crescimento exponencial do mercado de opções ao longo do primeiro ano provou ser um sinal de coisas por vir. Em 1975, a Bolsa de Valores da Filadélfia e a Bolsa de Valores norte-americana abriram seus próprios planos de negociação, aumentando a concorrência e trazendo opções para um mercado mais amplo.
Em 1977, o CBOE aumentou o número de ações nas quais as opções foram negociadas para 43 e começaram a permitir a comercialização de algumas ações, além de chamadas.
A SEC Steps In.
Devido ao crescimento explosivo do mercado de opções, em 1977 a SEC decidiu realizar uma revisão completa da estrutura e das práticas regulatórias de todas as trocas de opções. Eles colocaram uma moratória sobre as opções de listagem de ações adicionais e discutiram se era ou não desejável ou viável a criação de um mercado de opções centralizado.
Em 1980, a SEC havia estabelecido novas regulamentações sobre vigilância do mercado em sistemas de intercâmbio, proteção ao consumidor e conformidade em corretoras. Finalmente, eles levantaram a moratória, e o CBOE respondeu adicionando opções em mais 25 ações.
Crescendo em LEAPS e Bounds.
O próximo grande evento foi em 1983, quando as opções do índice começaram a trocar. Este desenvolvimento se mostrou crítico para ajudar a impulsionar a popularidade do setor de opções. As primeiras opções de índice foram negociadas no índice CBOE 100, que mais tarde foi renomeado como S & amp; P 100 (OEX). Quatro meses depois, as opções começaram a operar no índice S & P 500 (SPX). Hoje, há mais de 50 opções de índice diferentes e, desde 1983, mais de 1 bilhão de contratos foram negociados.
1990 viu outro evento crucial, com a introdução de Valores Anticipativos de Longo Prazo (LEAPS). Essas opções têm uma vida útil de até três anos, permitindo que os investidores aproveitem as tendências a longo prazo no mercado. Hoje, a LEAPS está disponível em mais de 2.500 títulos diferentes.
No meio da década de 90, o comércio on-line baseado na web começou a se tornar popular, tornando as opções acessíveis instantaneamente aos membros do público em geral. Longos, há muito tempo foram os dias de regatear os termos dos contratos de opções individuais. Esta era uma nova era de gratificação de opções instantâneas, com cotações disponíveis sob demanda, cobrindo opções em uma série vertiginosa de valores mobiliários com uma ampla gama de preços de exercício e datas de vencimento.
Onde estamos hoje.
O surgimento de sistemas de negociação computadorizados e a internet criaram um mercado de opções de liquidez muito mais viável do que nunca. Devido a isso, nós vimos vários novos jogadores entrarem no mercado. A partir desta escrita, as trocas de opções listadas nos Estados Unidos incluem a Bolsa de Valores de Boston, Chicago Board Options Exchange, International Securities Exchange, NASDAQ OMX PHLX, NASDAQ Stock Market, NYSE Amex e NYSE Arca.
Assim, hoje é extremamente fácil para qualquer investidor colocar uma troca de opções (especialmente se você fizer isso com Ally Invest). Há uma média de mais de 11 milhões de contratos de opção negociados todos os dias em mais de 3.000 títulos e o mercado continua a crescer. E graças à vasta gama de recursos da Internet (como o site que você está lendo atualmente), o público em geral tem uma melhor compreensão das opções do que nunca.
Em dezembro de 2005, ocorreu o evento mais importante na história das opções, ou seja, a introdução do Ally Invest para o público investidor. De fato, em nossa humilde opinião, este foi indiscutivelmente o evento mais importante na história do universo, com a possível exceção do Big Bang e a invenção da cerveja aconchegante. Mas não temos certeza sobre os dois últimos.
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.
No comments:
Post a Comment